Louriçal do Campo destino DMC
SGM Travel Manager Network












Uma DMC reúne e amplia informação relacionada com um destino, a qual é utilizada para desenvolver os programas dos seus clientes.
É sua função desenhar, criar estratégias, produzir, planear, assessorar e implementar os programas dos clientes.
Uma DMC em poucas palavras é uma só loja (on-stop shop) para organizadores de convenções, congressos, exposições, e viagens de incentivos.
Tendo em conta os conceitos citados anteriormente o envolvimento de uma DMC na cadeia de valor traduz-se em:
* Importante elemento nos processos de distribuição e comercialização.
* Criar valor como ponte e coordenador entre o cliente e os prestadores turísticos.
* Facilitar a integração dos serviços.
* Garantir a segurança, fiabilidade e confiança ao cliente.
* Estimular a qualidade dos produtos e serviços.
Objetivos da DMC
* Vender destinos
* Apoio ás agencias de viagens locais
* Ser a principal ligação entre o viajante e o destino
* Oferecer assessoria aos visitantes
* Apoio para oferecer e desenvolver serviços a empresas turísticas
* Gerar valor agregado ao turista