Louriçal do Campo destino DMC 

SGM Travel Manager Network

Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item
Item

Uma DMC reúne e amplia informação relacionada com um destino, a qual é utilizada para desenvolver os programas dos seus clientes.

É sua função desenhar, criar estratégias, produzir, planear, assessorar e implementar os programas dos clientes.

Uma DMC em poucas palavras é uma só loja (on-stop shop) para organizadores de convenções, congressos, exposições, e viagens de incentivos.

Tendo em conta os conceitos citados anteriormente o envolvimento de uma DMC na cadeia de valor traduz-se em:

* Importante elemento nos processos de distribuição e comercialização.

* Criar valor como ponte e coordenador entre o cliente e os prestadores turísticos. 

* Facilitar a integração dos serviços.

* Garantir a segurança, fiabilidade  e confiança ao cliente.

* Estimular a qualidade dos produtos e serviços.

Objetivos da DMC

* Vender destinos

* Apoio ás agencias de viagens locais

* Ser a principal ligação entre o viajante e o destino

* Oferecer assessoria aos visitantes

* Apoio para oferecer e desenvolver serviços a empresas turísticas

* Gerar valor agregado ao turista



 

© 2020 Sílvio Gil Martins;  SGM.solicitadoria479@gmail.com
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora